24.3.09

Aniversário Reaça

O meu blogue preferido faz hoje a bonita idade de 5 anos. Tenho muita dificuldade em exprimir tudo o que devo a essa "pasquinada", cujos posts leio e releio várias vezes para melhor os "assimilar". Haver alguém que de uma forma simples, mas não simplista naturalmente, expõe o seu imenso saber e o partilha com humildes criaturas como eu, é algo que jamais poderei agradecer convenientemente. Se estou aqui a escrever estes disparates devo-o em parte ao senhor da "protuberância dorsal" e a outro amigo com quem em tempos partilhei este blogue. Mas o mais precioso de tudo é o ter ganho um grande amigo. Bem haja, Corcunda!

10 Comentários:

Blogger O Corcunda disse...

Meu amigo,

Creio que isto da tua preferência e do meu enorme saber tem a ver com o moscatel que há tempos me ofertaste. Depois de uns copos já somos todos uns sábios...
Mais a sério, agradeço muito as tuas palavras, mas a única coisa real que partilhamos não são saberes ou livros, mas uma amizade sincera.

Um enorme abraço

20:16  
Anonymous Anónimo disse...

Que eu me lembre, esse moscatel fui eu quem o levou... eheheh

22:07  
Blogger António Bastos disse...

O Afonso Miguel tem razão. Eu levei a D. Antónia, salvo seja que já morreu no sec. XIX. Quanto à amizade partilhada apenas faltam umas tertúlias, mais amiúde.
Um abraço esmagador

23:58  
Anonymous Anónimo disse...

Estão a ver o que o alcool faz às pessoas...

Grande abraço

22:18  
Blogger Miles disse...

Sei que não é de bom tom dizer isto, mas têm de me convidar para tais tertúlias regadas a vinho generoso. Prometo contribuir com a minha quota-parte. :-)

12:44  
Blogger António Bastos disse...

Seja muitíssimo bem vindo, meu caro. Haverá sempre uma cadeira para si. Seria para mim uma honra imerecida conhecê-lo.

19:29  
Blogger Miles disse...

Caro amigo, muito agradecido pela atenção e também pelas palavras amigas.

12:52  
Blogger Nuno Castelo-Branco disse...

Bem, reservamos a tal conversa para depois do tal dia em que for vasculhar a estante do Miguel. Parabéns !

18:38  
Blogger Unknown disse...


شركة نقل اثاث بجدة
شركة غسيل خزانات بالرياض
افضل شركة نقل عفش بالمدينة المنورة


شركة تركيب باركيه بالخرج

شركة مكافحة حشرات بالدمام

18:28  
Blogger Unknown disse...


الاول خدماتها تغطى جميع انحاء المملكة فهى افضل شركات التنظيف بجدة ومكة والرياض وينبع والاحساء والدمام نتميز باننا نوفر افضل العماله المدربة الماهرة نقدم تنظيف منازل وخزانات وبيوت وفلل وشقق ومجالس وسجاد وموكيت
شركة تنظيف خزانات بجدة
شركة تنظيف منازل بالدمام
شركة نقل اثاث بينبع

20:56  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial